Perguntas Frequentes

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Pedidos

Consigo rastrear a minha Compra?

Sim, CLICANDO AQUI você será direcionado a área de rastreio, insira o seu CPF e a Nota Fiscal em seguida RASTREAR.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

Coimbra – Rodotec

Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?

Pode sim! na página de cadastro acione a opção (incluir dados pessoa jurídica) não esqueça de desmarcar quando quiser a fatura no CPF.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com nosso SAC Coimbra pelo telefone (69) 3216-2690

Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Efetuando uma compra pelo site você recebera os produtos adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Coimbra.

Existe um valor mínimo de pedido para frete grátis?

Sim. O Valor mínimo e de 250,00 Reais para sua compra ser frete grátis.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim. Mas somente antes de concluir a Compra no site, Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Coimbra (69) 3216-2690 ou pelo E-mail (atendimento@maiscoimbra.com.br)

Pagamentos

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Nosso site no momento esta aceitando pagamento por boleto bancário, pix, cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard, Visa e Elo.

Quanto tempo para aprovar meu pagamento?

O prazo e de até 48 horas.

Quais são as formas de parcelamento?



Disponibilizamos parcelamento nos cartões de crédito em até 10X com parcelas mínimas de R$30,00

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o SAC Coimbra pelo telefone (69) 3216-2690 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Produtos

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não.

Vocês avisam quando o produto estiver no estoque?

Sim. Temos uma mensageria que informa o cliente assim que o produto entra no estoque (site).

Cancelamentos, Trocas E Devoluçôes

Como trocar um produto do Ecommerce?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Coimbra (69) 3216-2690 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Texto

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Entre em contato com o SAC Coimbra pelo telefone (69) 3216-2690 ou pelo E-mail (sac@dcoimbra.com.br) o prazo de devolução por defeito ou desistência e de 7 dias consecutivos a contar do recebimento do produto (sábados, domingos e feriados também contam, fique atento).

Como faço para cancelar minha compra?

Entre em contato com nosso SAC Coimbra pelo telefone (69) 3216-2690 ou por meios de contato disponível, e solicita o cancelamento. Neste caso nosso atendente orientarão o cliente com relação ao processo por completo.

Quais as normas para devolução pela transportadora?

Texto

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

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Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Entre em contato com o SAC Coimbra pelo telefone (69) 3216-2690 ou pelo E-mail (sac@dcoimbra.com.br) para mais informações.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

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Preciso embalar o produto para a devolução? Qual o procedimento?

O produto deve estar com a embalagem original e em perfeito estado de funcionamento. Por isso, guarde a embalagem pelo menos pelo prazo de 7 dias. O produto deve conter manual e todos os acessórios que o acompanham e NFE Original.