Como Comprar? Para realizar sua primeira compra de forma ágil, fácil e segura, implantamos o que há de melhor em nosso e-commerce.

Você inicia pesquisando o produto desejado ou escolhendo a categoria de produtos onde quer pesquisar.

Depois que escolher seu(s) produto(s), você pode usar diferentes filtros de busca, que variam de acordo com o produto e lhe permite escolher, por exemplo, a cor, a voltagem, o fabricante, menor preço, e outras características

Antes de finalizar sua compra, você pode simular o valor do frete colocando o CEP do endereço de entrega.

Verifique, também, se sua compra está dentro de nossa política de FRETE GRÁTIS.

Ao avançar, você já estará dentro do “carrinho de compras”, um ambiente seguro de onde você pode adicionar novos produtos COMPRAR MAIS PRODUTOS) ou ir direto para os próximos passos de finalização da sua compra (FINALIZAR COMPRA).

Se você optar por continuar comprando, basta pesquisar um novo item ou selecionar um departamento e incluir seu novo produto no carrinho, clicando em COMPRAR AGORA.

Se quiser finalizar a compra, basta continuar para a próxima clicando em FINALIZAR COMPRA.

Ao avançar, você precisará se identificar. Se já for cliente é só preencher e-mail e senha. Se ainda não for cliente, preencha o e-mail e faça seu cadastro. Esclarecendo que o seu e-mail é o que identifica suas informações, sendo única e intransferível.

Preencha com atenção todos os campos, caso queira que a nota fiscal seja emitida com dados de pessoa jurídica clique em (incluir dados de pessoa jurídica) e clique em “Cadastrar” (ir para entrega). Salientamos que se incluso dados jurídicos para um determinado e-mail, os dados da Nota Fiscal serão para o CNPJ, caso queira comprar com dados de pessoa física-CPF precisa dentro de seu cadastro na opção Descartar para assim efetivar a compra no CPF.

Ao fazer seu cadastro, você e seus dados estão protegidos por alta tecnologia em segurança digital.

Agora que seus dados de comprador(a) estão no sistema, coloque o CEP do enderenço de entrega. Caso o endereço não apareça, é só cadastrar e escolher a melhor opção de entrega para você.

Lembre-se de conferir os dados para entrega e de colocar pontos de referência para facilitar.

Estando tudo certo, basta clicar em “entregar neste endereço” e avançar para cadastrar a forma de pagamento.

As opções de pagamento que aparecerão são:

  • a) Vale-presente ou Vale Compra
  • b) Cartão de Crédito
  • c) Boleto à vista

Escolha aquela que te atenda melhor e preencha os dados.

Vale-Presente ou Vale Compra: Em posse de seu Vale copie e cole o mesmo, clique em Adicionar. Ele será disponibilizado em seu e-mail em caso de pagamento a maior ou em promoções para ser utilizado em compras de seu interesse este código de utilização, conforme detalhes na Política de Troca e Devoluções.

Caso escolha cartão de crédito: preencha os dados com o número do cartão, a data de validade e o código de segurança. Depois escolha uma das opções e parcelamento disponível. Nosso sistema fará uma comunicação com os servidores do seu cartão e banco emissor do mesmo. O processo acontece em tempo real, e logo você saberá se a operação foi ou não aprovada pela operadora do cartão. Se for aprovada, você avançará para a próxima tela. Se não for aprovada, você será direcionado(a) para uma tela de erro onde aparece uma mensagem de não aprovação ou lhe informará para entrar em contato com o banco emissor do cartão de crédito. Nesta mesma tela você terá a opção de utilizar outra forma de pagamento para sua comodidade.

Após a aprovação do seu cartão, seu pedido será analisado em termos de confirmação de dados por um moderno sistema de segurança. Isso acontecerá para proteger sua compra, seus dados e os dados de seu cartão. Essa análise pode acontecer em segundos ou pode levar até 48 horas e será feita por uma equipe altamente qualificada. Estando tudo OK, vamos dar seguimento à sua compra internamente, e agilizar tudo para que você recebe seu produto o mais rápido possível.

Caso você escolha Boleto Bancário, clique no ícone do boleto e prossiga. (Lembrando que você terá 02 dias úteis para proceder o pagamento do boleto. Se não fizer isso dentro deste prazo, sua compra será cancelada e você precisará refazer toda a operação). Uma vez que o Boleto Bancário esteja pago, teremos mais 48 horas úteis para finalizar seu pedido e começar a separar seus produtos para a entrega. Nossos boletos são centralizados na empresa de cobrança SM Serviços de Cobrança Ltda.

Após tudo estar certinho, você pode aproveitar para nos avaliar. Com sua avaliação vamos ter a oportunidade de nos aprimorar sempre e atender você cada vez melhor.

Compra Fácil Coimbra Em todas as compras que se faz pela internet, é natural que os clientes preencham os campos de cadastro ou informações, avancem nos preenchimentos e opções de entrega, finalizem a compra, procedam o pagamento e voltem para suas rotinas do dia-a-dia.

Atentos às necessidades dos nossos clientes e amigos criamos o “Compra Fácil Coimbra”!

Queremos muito valorizar o seu Tempo!

Assim, aqui na Coimbra, você navega o tempo que quiser, mas, ao escolher seus produtos você clica em Comprar e PRONTO!

Por questões de segurança, CLARO, essa facilidade ficará disponível apenas a partir da sua segunda compra, pois assim, já teremos realizado seu cadastro e ali você poderá deixar tudo prontinho para sua próxima compra.

Ah, e não se preocupe, seus dados estarão SUPER SEGUROS com a gente: contratamos os melhores recursos de segurança digital disponíveis no mercado e obedecemos às regras da LGPD.

“Compra Fácil Coimbra”: clicou, comprou!